quarta-feira, 10 de maio de 2017

TIO PATINHAS 01

Scan: CHUTINOSACO


2 comentários:

  1. Obrigado meu bom e... AMIGO. Tenho vários scans da Disney, acho que vou acabar por os apagar... Reconheço que embora e isso me deixe feliz, foi com esses personagens que me iniciei na BD, hoje sou muito mais fumetti, ou a velha BD Europeia, Franco/Belga, que para mim ainda hoje é uma verdadeira mina! A Americana, nunca fui fã, talvez nunca tenha conhecido algo de bom, já da Jap, tenho meu afilhado viciado naqueles livros lidos ao contrário... Já meu filhote é mais fã, e essa é América, de Walking Dead... Mas valeu, abraços e, quanto mais não seja Sábado... MV!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo BO, Tio Patinhas é o meu personagem favorito da Disney, e na minha infância colecionava suas revistas, mas claro que os fumetti são meus favoritos, e sábado com certeza terá MV, nº 18, escaneado por mim, e não se espante se qualquer hora aparecer por aqui THE WALKING DEAD... Sds L

      Excluir