domingo, 21 de maio de 2017

TEX COLEÇÃO EM CORES 30

Scan: GILNEI


14 comentários:

  1. Nisto, acho e tenho a certeza que estamos todos, de acordo... Primeiro fala o BO e depois todos se calam!!! Obrigado a esse tal de Gilnei, e um beijo enorme para sua companheira... Para ti meu irmão um obrigado do tamanho de nossa amizade! Abraços para todos em especial para os mudos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, grande BO! Gilnei? Quem será esse tal Gilnei? Será que é aquele gaúcho supimpa do blog SCANS DO TEX?????? :)

      Excluir
    2. O beijo é pra companheira de quem?
      Se for pra do Luizzin tudo bem... kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Grande Gil, pode ser para AS MINHAS COMPANHEIRAS, não sou ciumento, pode beijar, amassar, esticar, etc, etc... kkkkk Grande abraço para vc, Gil!

      Excluir
    4. Sabes bem que é para a Sabrina mesmo, mas como é tua Sabrina é no rosto mesmo... Mas cheio de ternura, mulher que te atura vale por umas vinte... Ahahahahaha! Também querias um?

      Excluir
    5. E você quer um sopapo daqueles que o Tex dá nos bandidos e os faz voar pela janela? kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Quem eu? Nem sei do que estás falando... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Valew,Luizzin,muito obrigado por mais este.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. De nada, grande Javal. Abrç pr vc tmbm...sds $L$

      Excluir
  4. Amigo Luizzin, por favor me mande pro meu email os links das 8 revistas de Danfyr. Já tentei baixar em 3 servidores e no dar. Aparece outros sites e anúncios de vírus q trava tudo.

    ResponderExcluir