sábado, 20 de maio de 2017

MÁGICO VENTO 35

Scan: HQPOINT


10 comentários:

  1. Sábado, está tudo dito... Obrigado amigo, abraços e aparece cheio de vontade de falar, de mudos, estamos todos cheios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande BO, era para eu publicar a 19 hoje, mas ontem enchi a cara de cerveja e passei a noite "dando um trato" numa gostosa e não deu tempo de terminar... Sábado que vem tem MV 19!!!! Sds $L$

      Excluir
  2. Luizzin, vc tá bem. Tá pegando todas kkkk. Vc tá certo. No tem diversão melhor nesse mundo do q a combinação de gela e mulher kkkk. Valeu amigo por mais um MV. Na expectativa para o próximo sábado. E q vc continue dando o trato aí nessa mulherada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma cerveja gelada até é muito boa, mas Vinho, meu amigo, vinho é bebida dos Deuses...Ahahahahahaha! E uma mulher, mesmo que nada perceba, se lhe das vinho, ela te dará o Céu... Esquece a cerveja, essa é boa entre amigos... Ahahahahahahaha! Um dia desses abro um blogue, os concelhos do Bernardino, por amor de Deus não os siga... Ahahahaahahaha!
      Bom fim de semana a todos!

      Excluir
    2. Grande US, ganhar $$$$$, cerveja, pepecas e scans de HQs, esses são os meus grandes prazeres da vida. Algum tempo atrás, eu era um puteiro perdulário, torrava tudo meu $$$ com mulherada, mas hoje estou mais de boa, consciente, pensando no futuro e controlando os gastos, mas sem deixar de curtir a vida... sds $L$

      Excluir
    3. Grande BO, com certeza um vinho é indispensável, principalmente porque aqui no sul do Brasil tá frio, e hoje mesmo vou seguir seu conselho, ao lado da minha gostosa, he he, he

      Excluir
  3. Valew,amigo,bora baixar.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QRA Ed, de nada... TKS pelo apoio... SDS $L$

      Excluir
  4. Obrigado amigo. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, Javal, abraço para vc também... sds $L$

      Excluir