domingo, 12 de fevereiro de 2017

TEX COLEÇÃO EM CORES 27

Scan: GILNEI


8 comentários:

  1. Aí está mais uma maravilha, obrigado meu amigo, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho amigo. Muito obrigado e um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande JAVAL, abraço para vc também. Breve terá a 25 do Oeste Selvagem feita por mim e o Jael Azevedo...Aguarde!

      Excluir
  3. Ainda estou te devendo o restante dos scans dessa série mas não se preocupe pois não esqueci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, amigo Gil, faça quando puder. Ainda tenho material feito por vc e sua equipe para publicar até nos próximos 5 anos... Sds L

      Excluir
  4. Ola Luizzin,Cara Na Minha Opinião De Todas As Capas Do Saudoso Galep Esta Me Da A Impresâo Que Não É O Tex...Sera Que é Só Eu? Mas Valeu E Muito,Muito Obrigado Luizzin.Uma Boa Semana Para Você......!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Osnildo, acho que esta é a única capa da coleção que Tex não está presente, pelo menos não me lembro de nenhuma outra... Uma boa semana pra vc também... L

      Excluir