sábado, 1 de outubro de 2016

SPAWN 04

Scan: (Digital) (TLK-EMPIRE-HD)
Diagramação: LUIZZIN

10 comentários:

  1. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  2. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  3. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que baita satisfação encontrar mais uma edição do Spawn!

    Esta revista é uma das minhas favoritas. lembro da primeira revista que li, foi a 67. Fiquei tenso. Mundo sombrio, doentio e fascinante. Depois corri atrás dos números anteriores e acompanhei até o número 158. aí ficou difícil obter este material. Obrigado. Boa sorte e fique bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Daniel, eu queria poder fazer a versão HD, mas infelizmente não vai dar, pois estou com outros projetos que são inéditos, mas vou tentar melhorar as edições que tenho já prontas até a 237...Sds...L

      Excluir
    2. Amigo Daniel, não resisti e vou continuar dentro do possível fazer as edições em HD do Spawn...sds...L

      Excluir
  5. Eternamente grato,e vou acompanhar isso bem de perto. Este universo do Spawn é instigante e faz querer mais e mais.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Por favor,amigo Luizzin.Adicione o meu nome a sua lista de acesso ao blog.
    Desde já,obrigado.

    mauropiracicaba@gmail.com

    ResponderExcluir