quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CHET EDIÇÃO ESPECIAL DE 30 ANOS

Scan: NOTLIMAH

20 comentários:

  1. Luizzin Por Favor me envie Este Link, e Desde já Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Amigo Luizzin, me envie este link. Sou o 002 ok?

    ResponderExcluir
  3. Amigo Luizzin, me envie este link. Sou o 002 ok?

    ResponderExcluir
  4. Luizzin me envie este por favor sou o 38, obrigado !

    ResponderExcluir
  5. Eita q vou baixar já esta,valew muito,amigão!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Luizzin,Muito Boa Esta Edição, Parabéns e Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
  7. Amigo Luizzin, já tentei baixar esse arquivo várias vezes, mas tá dando todo tempo ameaça ao computador e no faz o download de forma alguma, é como se o arquivo estivesse com um virus. Já tentei no meu PC, no tablet e no meu smartphone e nada. Vc tem alguma explicação pra isso caro amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Uostom, aqui tá tudo normal, não sei o que acontece com vc...

      Excluir
  8. Frank Frazetta: Pintando com Fogo (2003)
    Frazetta: Painting with Fire

    A vida e obra do lendário e influente ilustrador Frank Frazetta.

    Frank Frazetta (1928 - 2010) foi um dos mais famosos artistas da fantasia. Iniciado em quadrinhos na década de 1950.Entre seus trabalhos há cartazes de filmes e pinups. Seus trabalhos mais famosos incluem ilustrações de Conan, o Bárbaro e John Carter de Marte e estórias de terror.

    Documentário legendado em português
    688 mb

    http://www.mediafire.com/file/46zuqz6updz9xcz/__Frank_Frazetta_Pintando_com_Fogo_Legendado__Portugu%C3%AAs__.rar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o arquivo sobre o Frank Frazetta foi removido.

      Excluir
    2. O link do Frank Frazetta está funcionando.
      Acabei de baixa-lo.

      Excluir
    3. Amiga Janaína, poderia me enviar o arquivo pelo https://www.wetransfer.com/# para eu poder publicar no blogG?
      meu email luizzinjls@gmail.com

      Excluir
    4. Oi meu querido.
      Ainda hoje te enviarei o arquivo pelo WeTransfer.
      Abaixo deixo o link pelo Migre.me.

      http://migre.me/vkTZh

      Excluir
    5. Amiga Janaína, no migre.me dá arquivo removido...

      Excluir
    6. Oi querido.
      Enviei o arquivo para o seu e-mail.
      Beijos.

      Excluir
    7. Valeu Luizzin, consegui baixar, e obrigado Janaina.

      Excluir
  9. Luizzin, envie para o 23 por favor, obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Olá Luizzin não estou recebendo os links que solicitei, por favor me envie, desde já agradeço. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Vasco, não estou mais enviando links, pois criei um blog onde estão os links, e já enviei convite para vc poder acessar e baixar as edições que deseja. Baixe aqui: https://armazemdegibisdoluizzin.blogspot.com.br/?zx=819776a0bccc53dc

      Excluir