sábado, 3 de setembro de 2016

ZAGOR COLEÇÃO EM CORES 15

Diagramação: LUIZZIN

18 comentários:

  1. Valeu Luizzin, Muito, Muito Obrigado ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Amigo Luizzin, como faço para q vc ne mande o link de Zagor Os Lobos Negros?

    ResponderExcluir
  3. Amigo Luizzin, como faço para q vc ne mande o link de Zagor Os Lobos Negros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Washington, primeiro seja seguidor do blog, e depois mande seu email para luizzinjls@gmail.com

      Excluir
  4. Meu amigo Luizzin, manda o link dessa edição de Zagor por favor.
    Atenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Luizzin, me envia o link dessa edição do Zagor meu número é o 003. obgdo.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Luizzin, gostaria de saber como proceder para baixar a revista.

    ResponderExcluir
  7. Ansiosamente no aguardo, desde já o meu muito obrigado e abraços irmão!

    ResponderExcluir
  8. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Peço link para pro3000@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Por favor amigo gostaria de receber o link para download.
    Desde já agradeço.

    AUGUSTO DONIZETE
    vasco.donizete@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Luizzin, parabéns, essa coleção do Zagor é fantástica.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amigo Luizzin, gostaria do link para download dessa revista do Zagor. Agradeço também os links das revistas anteriores, que por sinal são ótimas!

    Meu numero: 051

    Agradeço,
    Dão

    ResponderExcluir