segunda-feira, 5 de setembro de 2016

TEX COLEÇÃO EM CORES 34

Scan: GILNEI

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu...
    Se poder me mandar o link desde já agradeço
    donijunqueira4@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Desearia que me enviarais el Link
    GRACIAS

    ResponderExcluir
  4. La cuenta seria te__rojo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Luizzin, me envia esse link para que possa baixá-lo, meu número 003

    ResponderExcluir
  6. Desearía me enviaras el link
    Mi correo electrónico es danielvazquez@gmx.es
    Gracias

    ResponderExcluir
  7. No aguardo irmão... Abraços e desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Infelismente Ta Ficando CAda Vez MAIS Dificil Apreciar O Trabalho De Voces, Por Causa De Uns FDP Todo O Resto Paga. Sendo Assim Muito Obrigado Foi Um Prazer Apreciar Seus Scans !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Osnildo, difícil por quê? Qual a dificuldade em solicitar um link através de um simples cometário? Vc só precisa me enviar seu email uma única vez, somente, e depois só pedir o link e aguardar... Caso queira receber os links, envie seu email para luizzinjls@gmail.com

      Excluir
  9. Amigo Luizzin, pode disponibilizar-me o link por favor?
    O meu número é o 006. O meu muito obrigado. Zarkov

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber o link para baixar, meu email: win_7_br@hotmail.com
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo envio do link :)

      Excluir
  11. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu e-mail e: professordecio1966@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Viva Luizzin! Agradecia se me puder enviar o link deste exemplar.
    Pode utilizar : javal@sapo.pt
    Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  15. Amigo Luizzin, manda o link desta edição para mim, o meu número é 001 e obrigado por mais esta edição.
    Atenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
  16. Peço link para pro3000@terra.com.br

    ResponderExcluir
  17. Caro parceiro,

    Favor enviar-me o link da edição.

    E-mail: knotlimah@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por gentileza, amigos, gostaria de receber o link de Tex coleção em cores Encontros sinistros.
    Meu e-mail: csantosscd@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Por favor amigo gostaria de receber o link para download.
    Desde já agradeço.

    AUGUSTO DONIZETE
    vasco.donizete@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Por favor amigo gostaria de receber o link para download.
    Desde já agradeço.

    AUGUSTO DONIZETE
    vasco.donizete@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Luizzin, amigo gostaria de receber o link, desde já lhe fico muito agradecido, Daniel. fcoaragaorocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. poderia me enviar essa abela edição grande Luizzin?
    fabio_nunes_silva@hot..

    parabéns e vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  23. parabens pelo blog acompanho a tempos gostaria de obter o link
    valterpopi@Gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Grande Luizzin, fv disponibilizar o link da TXC 34. Obrigado.
    ppffttss@gmail.com - Visite: https://issuu.com/ppffttss/stacks e especificamente: https://issuu.com/ppffttss/stacks/470f91a9863f435cbb7e6ba0a1174d5c

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! Pode enviar o link para sidneimateus@msn.com? Grato.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Luizzin, pode enviar o link para jorgeromualves@hotmail.com ,parabéns e muito obrigado pelo otimo serviço.

    ResponderExcluir
  27. luizzin, pode, por favor enviar o link para jorgeromualveblogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Boa Tarde...pode manda o link para travalao@yahoo.com.br...obrigado

    ResponderExcluir
  29. Pode me mandar o link desta revista? gavahumberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde grande Luizzin, é a primeira vez que entro depois das mudanças. Gostaria que liberasse os links, por favor. Aí está o meu email: jael.azevedo@gmail.com

    ResponderExcluir