domingo, 25 de setembro de 2016

TEX COLEÇÃO EM CORES 26

Scan: GILNEI

31 comentários:

  1. Amigo, Luizzin, assim que você tiver um tempinho, por gentileza me envie o link do Tex Coleção em cores 26. Obrigado! O meu E-mail é: csantosscd@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Carlos, enviei convite para vc poder baixar esta e todas as edições do blog...Sds...L

      Excluir
  2. Luizzin, por favor envia esse link prá mim. 003

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Alves, enviei convite para vc poder baixar esta e todas as edições do blog...Sds...L

      Excluir
  3. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo José Palmeira, enviei convite para vc poder baixar esta e todas as edições do blog...Sds...L

      Excluir
  4. Muito agradecido amigo Luizzin. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, grande Javal. Abraço para vc também...

      Excluir
  5. bom dia Luizzin, por favor me envie o link do tex coleção em cores 26 para download. Meu número é 034. obrigado. jorge romualdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Jorge, enviei convite para vc poder baixar esta e todas as edições do blog...Sds...L

      Excluir
  6. Respostas
    1. Amigo Humberto, enviei convite para vc poder baixar esta e todas as edições do blog...Sds...L

      Excluir
  7. Amigo Luizzin, muito obrigado por mais uma magnifica edição.Agradeço o link para o download. O meu nº é o 006.
    Zarkov

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Zarkov, enviei convite para vc ter acesso ao meu blog de links onde poderá baixar as edições das coleções disponíveis de seu interesse...sds...L

      Excluir
  8. Respostas
    1. Irmão BO, grande abraço para vc também...L

      Excluir
  9. 028- VALTER obrigado Luizzin pelo convite ja aceitei desejo sucesso a todos os seus projetos um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  10. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  11. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  12. Luizzin, meus parabéns, essa coleção do Tex em cores é sensacional, fico torcendedo prá novas postagens. abraços.

    ResponderExcluir
  13. Luizzin, pode mandar o link pra mim? Meu Nº é o 044. Muito obrigado, grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Tatoo, enviei convite para vc poder baixar esta e todas as edições do blog...Sds...L

      Excluir
  14. Luizzin por favor me mande o link destaedição, meu nº 001

    ResponderExcluir
  15. Amigo Adenildo, enviei convite para vc poder baixar esta e todas as edições do blog...Sds...L

    ResponderExcluir
  16. Oi gostaria de poder baixar a coleção de tex e zagor em cores ceto? obrigado pela atenção. meu E-mail e aristeu478@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amigo, envie o link da coleção em cores (TEX), FICAREI MUITO GRATO.Um abraço......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, baixe aqui: https://armazemdegibisdoluizzin.blogspot.com.br/

      Excluir