sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SUPERAVENTURAS MARVEL 18

Scan: QUADRIKOMICS

7 comentários:

  1. Luizzin me amigo, me mande o link dessa edição por favor; Meu nº é 001.
    Atenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
  2. SidMat Número 032. Boa tarde Luizzin! Grato mais uma vez pela postagem! Poderia enviar o link por favor? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Luizzin, por favor me manda o link desta edição por favor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia e bom domingo .Amigo gostaria de ler este scan .Desde já um grande abraço.De Portugal o meu obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Coelho, preciso do seu e-mail para enviar o link. Envie seu e-mail para luizzinjls@gmail.com

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir