sábado, 10 de setembro de 2016

O OESTE SELVAGEM 24

Diagramação; LUIZZIN

49 comentários:

  1. Luizzin, me envia esse link, por favor Alves 003

    ResponderExcluir
  2. Luizzin, fv enviar link, Pedro 029 obrigado.

    ResponderExcluir
  3. SidMat Número 032. Boa tarde Luizzin! Grato mais uma vez pela postagem! Poderia enviar o link por favor? Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Luizzin, me envia esse link, obrigado valter 028

    ResponderExcluir
  5. Parceiro, pode me enviar este também?

    Grato.

    Notlimah 022.

    ResponderExcluir
  6. Cara sou super fã dessa coleção; Luizzin me manda o link dessa edição; Eu espero que seja publicada toda a coleção aqui no blog; Meu número é 001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Adenildo, pode ter certeza de que publicarei a coleção completa...Sds...L

      Excluir
  7. Amigo Luizzin, poderia me mandar o link desta publicação, meu nº é 26, desde já muito Agradecido!!!

    ResponderExcluir
  8. No aguardo irmão... Estou curtindo essa dos nºs... Ahahahah! Eu sou o camisa 10!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigo Luizzin, muito obrigado pelas obras que tem colocado. Quando puder disponibiliza-me o link, o meu nº é o 006. Grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Grande Luizzin, parabéns por este trabalho maravilhoso, meu n° é 034. Um Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Luizzin, enviame esta postagem, meu n° é 034, obrigado

    ResponderExcluir
  12. Luizzin, mais uma vez desde já obrigado meu número é 012

    ResponderExcluir
  13. poderia me enviar essa bela edição grande Luizzin
    binho nunes 027

    ResponderExcluir
  14. Mi número es el 13 puedes enviarme el link.
    Muchas Gracias

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Luizzin. Podes encaminhar-me o link, por favor. Número 008.

    ResponderExcluir
  16. Olá Luizzin, bom dia. Desta sou cliente, portanto se quiser fazer o favor de me enviar este link, creio que a referência é 19.
    Agradeço desde já e um abraço para si.
    javal

    ResponderExcluir
  17. poderia me enviar o link meu numero é 014

    ResponderExcluir
  18. poderia me enviar o link meu numero é 014

    ResponderExcluir
  19. Ao Amigo Luizzin, venho agradece-lho pelos presentes. Grato, Daniel, 26.

    ResponderExcluir
  20. por favor me envia esse link! meu numero: 021

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. poderia me enviar este link 005


    muito obrigado

    ResponderExcluir
  24. Numero 016.Baixar link: O OESTE SELVAGEM 24

    ResponderExcluir
  25. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  26. se possivel me envie esta revista Obrigado mefistoyamafelis@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. se possivel me envie esta revista Obrigado mefistoyamafelis@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Pode me mandar o link dessa revista? gavahumberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Amigo Luizzin não consegui baixar a hq O Oeste Selvagem pelo userscloud; Não teria como colocar por outro servidor.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Adenildo, qual o problema em baixar pelo userscloud? Às vezes o userscloud sai temporariamente do ar, mas logo volta, seria este o problema?

      Excluir
  30. Valeu, Luizzin, Obrigado pelos links, são nota 10, jorge romualdo nº 034.

    ResponderExcluir
  31. Olá Luizzin,td certo? Pode enviar o link para download? jap.paulus@gmail.com - Gracias

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Luizzin. Por favor, meu número é 23. Grato. Augusto

    ResponderExcluir
  33. Boa noite. Por favor, envie o link para 035.
    Grato.

    ResponderExcluir
  34. Amigo Luizzin, se não for abuso de minha parte, teria como vc me mandar os links das revistas "O Oeste Selvagem"? Nunção li elas e gostaria de lê-las pra vê se são boas, ok? Sou o 002.

    ResponderExcluir
  35. Caro Luizzin, mande os links sem o adflink ok?

    ResponderExcluir
  36. Caro Luizzin, mande os links sem o adflink ok?

    ResponderExcluir
  37. Oi Luizzin. Pode me enviar o link. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo José Carlos,preciso do seu e-mail para enviar o link. Envie seu e-mail para luizzinjls@gmail.com

      Excluir
  38. Boa Noite Luizzin, eu gosto muito dessas revistas e gostaria que você me enviasse o link para que eu possa baixar.
    Meu e-mail: dao.net12@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. BUENAS TARDES LUIZZIN.Me puedes enviar el Link. Soy 011.
    GRACIAS

    ResponderExcluir
  40. Favor me enviar o link de O Oeste Selvagem 24.
    alcenir21@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Porfavor me enviar o link do O Oeste Selvagem 24.
    vitmgl@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. bom dia, gostaria de receber um link para fazer o download da coleção completa o oeste selvagem

    ResponderExcluir
  43. BOM DIA, GOSTARIA DE RECEBER UM LINK PARA DOWNLOAD DA COLEÇÃO COMPLETA DE O OESTE SELVAGEM. olairsn@hotmail.com

    ResponderExcluir