domingo, 18 de setembro de 2016

NICK RAIDER 01

Scan: NOTLIMAH

18 comentários:

  1. Puedes enviarme el link. Mi número es 013
    Gracias

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Como posso receber este link desta postagem?Já me inscrevi como seguidor do Blog,mas não sei o número, não sei se fui inscrito com o nome ou como anônimo; como devo proceder?Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Julio Pestana,preciso do seu e-mail para enviar o link. Envie seu e-mail para luizzinjls@gmail.com

      Excluir
  3. Numero 016. Baixar link NICK RAIDER 01. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu caro brother Luizzin, este Nick Raider é a primeira edição da série original? (033)

    Abs, boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o primeiro número da série original, e junto com o amigo e parceiro notlimaH, vamos traduzir e publicar as edições inéditas seguindo a cronologia italiana...sds...L

      Excluir
  5. Por favor meu amigo, mande o link dessa edição.Meu número é 037.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  7. SidMat Número 032. Boa dia Luizzin! Grato mais uma vez pela postagem! Poderia enviar o link por favor? Abraço.

    ResponderExcluir
  8. bom dia
    pode me eniar o link?

    muito obrigado
    um lindo trabalho

    ResponderExcluir
  9. 005 me envie o link
    muito agradecido

    abraço

    ResponderExcluir
  10. Mandei email para envio....

    contreras

    ResponderExcluir
  11. Boa noite.. Se puder me enviar.. número 31

    ResponderExcluir
  12. Me manda o link filipemafra10@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Luizzin, por favor me mande o link desta edição, meu nº 001

    ResponderExcluir