terça-feira, 27 de setembro de 2016

MARTIN MYSTÈRE 01

Scan: LUIZZIN

10 comentários:

  1. Obrigado.
    Abs
    Nota: Começou na Italia FABULOSA, Collezione Storica a Colori n. 1, “Il Detective dell’Impossibile”: in edicola dal 15 settembre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Quem sabe futuramente nós podemos ter em mãos, ou pelo menos os scans coloridos, né...Sds...L

      Excluir
  2. Já tenho os coloridos! E já estou pensando em montar eles! Só preciso dis scans dos pretos e brancos em qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Bonellihq, também tenho os coloridos, e conheço uma maneira simples e rápida de transferir os textos p&b para os coloridos. Mais detalhes entre em contato...sds...L

      Excluir
  3. Luizzin me mande o link desta edição, apenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Adenildo, enviei o convite para vc acessar o blog de links...Sds...L

      Excluir
  4. Grande Luizzin sou super fã do "detetive do impossivel" você pretende seguir a seguencia das edições lançadas na ítalia?
    se quiser tenho uns scans aqui do numero 02 a 04 que a muito tempo achei na net!
    espero que continue com essa bela coleção assim como dylan dog!
    vida longa ao blog!
    e mais uma ve obrigado meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou seguir a sequência original italiana, e tenho intenção de publicar as edições em cores também. Se vc tiver as edições que foram lançadas pela globo, quero sim, pois falta a nº3 operação arca. Sds...L

      Excluir
  5. Luizzin, envie para o 23 por favor, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Luizzin, envie para o 23 por favor, obrigado.

    ResponderExcluir