quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MÁGICO VENTO 12

Scan: LUIZZIN

15 comentários:

  1. Puedes enviarme el link mi número 013
    Gracias

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o link, o meu nº é o 006.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado,amigo.
    Espero os links dos dois MV.

    ResponderExcluir
  4. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo sou um grande fã do seu blog e com certeza a cada publicação pedirei o link pois gosto muito das edições aqui postadas, então manda o link desta edição por favor, meu número é 001.
    Atenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
  6. SidMat Número 032. Boa tarde Luizzin! Grato mais uma vez pela postagem! Poderia enviar o link por favor? Abraço.

    ResponderExcluir
  7. passa o link para baixar....travalao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como faço para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de seu email para enviar convite para o blog de links... Mande email para luizzinjls@gmail.com

      Excluir
  9. Obrigado Luizzin, Mágico Vento é mesmo incrível.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Luizzin! Gostaria por gentileza do link de Mágico Vento, edição nº 12,

    Grato.

    ResponderExcluir