quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MÁGICO VENTO 11

Scan: LUIZZIN

11 comentários:

  1. Puedes enviarme el link mi número 013
    Gracias

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente por ele... Ahahahah! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Caro Luizzin, pode enviar-mo o link s.f.f.
    O meu nº é o 006.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Caro Luizzin, pode enviar-mo o link s.f.f.
    O meu nº é o 006.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  6. Companheiro, me envia o link desta edição; Meu número é 001.
    Obrigado por mais esta edição do Mágico Vento.
    Atenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
  7. SidMat Número 032. Boa tarde Luizzin! Grato mais uma vez pela postagem! Poderia enviar o link por favor? Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Amigo pode me enviar o link? Não sei meu nº. redermaus@outlook.com

    ResponderExcluir