sábado, 24 de setembro de 2016

DAMPYR 04

Scan: HQPOINT

12 comentários:

  1. Luizzin, bom dia. Envie-me o link, por favor, número 008.

    ResponderExcluir
  2. Irmão, me manda esse e os anteriores... Estou numa de ler tudo que é bom... Ahahahah! Camisa 10...

    ResponderExcluir
  3. Numero 016. Baixar link DAMPIR 04. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Manda esse, parceiro.

    Notlimah 022.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  5. SidMat Número 032. Boa dia Luizzin! Grato mais uma vez pela postagem! Poderia enviar o link por favor? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo SidMat, enviei convite para vc ter acesso a todos os links do blog. Avise se tiver recebido, senão envio outro para vc...sds...L

      Excluir
  6. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  7. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  8. Luizzin, me mande o link da edição, meu nº] é 001

    ResponderExcluir