sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CONTRASTES

Scan: QUADRIKOMICS

7 comentários:

  1. Com Estes Ícones, Com Certeza, Esta Revista é Ótima ! Parabéns Pela Postagem ! Bom Fim De Semana a Todos !

    ResponderExcluir
  2. Numero 016. Baixar link: CONTRASTES.

    ResponderExcluir
  3. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  4. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu número e o 017.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.
    Atenciosamente,
    José Palmeira.

    ResponderExcluir
  5. Amigo luizzin. por favor, me coloque na lista dos Bem-aventurados. Sempre estou por aqui. CLAFERO lectorx9@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amigo luizzin. por favor, me coloque na lista dos Bem-aventurados. Sempre estou por aqui. CLAFERO lectorx9@gmail.com

    ResponderExcluir