domingo, 4 de setembro de 2016

BLUEBERRY 08

Scan: HQPOINT

13 comentários:

  1. olaamigo pode me mandar o link,para baixar,BLUEBERRY-8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso do seu email para enviar. Envie para luizzinjls@gmail.com

      Excluir
  2. Caro amigo Luizzin, antes de mais permita-me que agradeça o magnifico trabalho de restauração e conservação que está a realizar. Será que me pode enviar o link para efectuar o download do Blueberry 08. O meu muito obrigado. Zarcov

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso do seu email para enviar. Envie para luizzinjls@gmail.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. Lival Preciso do seu email para enviar o link. Envie seu email para luizzinjls@gmail.com

      Excluir
  4. Luizzin,

    Parabens pelo seu trabalho fazendo alegria de todos nos. Mandei email para envio....

    ResponderExcluir
  5. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Estimado senhor, venho por este meio, pedir que me envie o link para poder efetuar o download.
    Meu e-mail e: adoroler@portugalmail.pt
    Desde já agradeço a vossa atenção e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. poderia me enviar o link meu numero e 014

    ResponderExcluir
  8. Peço link para pro3000@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Pode enviar o link para sidneimateus@msn.com? Grato.

    ResponderExcluir