sábado, 28 de maio de 2016

A ESPADA SELVAGEM DE CONAN 03

Scan: NEW YAKULT
Restauração: LUIZZIN

4 comentários:

  1. Luizzin, meu caro, passo por aqui para registrar a minha satisfação, e admiração também, pela excelente qualidade dos seus scans. Vê-se, de primeira mão, que você se esmera com muita dedicação em apresentar uma restauração perfeita, ou próxima de perfeita, para a transferência digital. Meus parabéns!

    Meu registro fica aqui no tópico do Conan por se tratar da postagem mais recente, e queria que você realmente pudesse ler meu comentário. Sei que os comentários de retorno ao seu trabalho, assim como para qualquer outro blogueiro é, além de incentivo, uma maneira de realmente você ter a confirmação que todo este trabalho, que sei que não é fácil, está realmente sendo aproveitado, valorizado, apreciado, lido, guardado, compartilhado, dando-lhe a certeza de que tudo não é em vão.

    Ah, mas podem dizer alguns, isso aí é hobby... tudo bem, é hobby, mas dá trabalho, porque é certo que esta dedicação não é apenas por esperar a colaboração espontânea dos frequentadores do blogue. Se fosse apenas por isso, você morreria na míngua, eu sei.

    Sou muito fã dos quadrinhos fumetti, gosto demais do formato de histórias longas e bem roteirizadas, muitas boas, outras ruins, algumas excelentes, mas leio todas. Este formato trás demais boas recordações da época de guri, quando colecionava estas revistinhas no anos 80. Além do seu blogue há, claro, outros locais que se dedicam também uma parte dos scans aos fumetti, mas aqui a qualidade parece ser uma constante.

    E nada dá mais prazer do que ler um scan bem restaurado e limpo num tablet de 10 polegadas ou num notebook, bem acomodado na cama ou num sofá macio. Dá pra matar a saudade!!!

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Afonso, fico muito feliz que esteja gostando das postagens, e só lamento não poder fazer postagens com mais frequência, pois como vc mesmo disse, é um processo um pouco demorado, mas faço isso com alegria, para mim e todos os fãs de HQs. Essas histórias também marcaram minha infância, nos anos 80, e todas as postagens que tem no blog são os meus personagens favoritos, ainda faltando alguns (o Homem Aranha, por exemplo) e alguns títulos recentes que acho muito bons, como Loveless, Mágico Vento e brevemente Dampyr. Agradeço muito pelo seu apoio e continue acompanhando o blog, pois terá muitos scans para colecionar, dos maiores personagens de HQs...Sds...L

      Excluir
    2. Sim, como disse, gosto do formato fumetti e o Mágico Vento é um dos meus preferidos, Dylan dog também, sem falar nos mais famosos como tex e Zagor, mas estes dois últimos são bem divulgados na Internet. O que eu achei interessante é você ter em mãos Mister No, Dylan dog, seja colorido ou não, que são bem difíceis de encontrar com uma qualidade boa.

      Parabens! Este blog já está no meus preferidos no navegador e, de vez em quando, passarei por aqui.

      Grande abraço!

      Excluir
    3. Amigo Afonso, um grande abraço para vc também, e volte sempre :)
      Sds...L

      Excluir